The Sims na Idade Média?

Postado por T.o terça-feira, 1 de junho de 2010

imagem

Iaew galera da C.P!
The Sims na Idade Média? Poise é o que parece, para a alegria de muitos fã da série! Eu ,particulamente,gosto muito da série Sims, mesmo muito falando que é jogo de menina e tals.Não me importo com isso…só espero que esta expansão saia logo *-*.


Ninguém sabe quais são os próximos títulos das série Sims, mas parece que no próximo ano, será com o tema da era medieval "Medieval Sims". Este é o relatório suspeito que nos indica este possível acontecimento.

O relatório informa que a EA Games registrou vários domínios com o nome "medieval": simsmedieval.com,simsmedieval.net, thesimsmedieval.com, thesimsmedieval.net,
thesimsgetmedieval.com, entre outros...

Será este também o título do terceiro pacote de expansão do The Sims 3? The Sims 3 Medieval, The Sims 3 Era Medieval ou The Sims 3 Idade Média? E o que exatamente os registros dos domínios e o título The Sims Medieval esconde? Será uma expansão de magia com bruxos e bruxas? Infelizmente ainda não sabemos... Mas fiquem ligados, pois assim que a EA divulgar algo a respeito, estaremos aqui para passar para vocês. Até a próxima!

2 comentários
  1. Pedro14 Said,

    Cara poderiamos fazer parceria meu blog é www.fuuugamesbr.blogspot.com caso der mande um e-mail warion14@hotmail.com

    GARY

    Posted on 1 de junho de 2010 às 14:43

     
  2. Pedro14 Said,

    Tambem gosto de the sims.

    Posted on 1 de junho de 2010 às 14:43

     

Postar um comentário