O 3D chegou!!!... Com um custo absurdo e pouco conteúdo :(

Postado por T.o quinta-feira, 3 de junho de 2010

r8fcex
Olá galerinha da C.P!
       O assunto do momento é tudo que tem relação com 3D, porque parece que o público realmente quer algo novo, mesmo que o novo já seja algo velho. Os jogos e filmes em 3D não são recentes, pois se você lembrar bem já houve muita coisa em três dimensões nos cinemas e até em casa.



Existe a necessidade de novos televisores?
Ao que tudo indica, realmente não haveria necessidade de novos televisores, pois com uma modificação nos aparelhos que reproduzem Blu-ray já seria possível assistir a filmes em 3D.

Jogos
Enquanto os televisores 3D estão chegando às prateleiras de todo o mundo, os monitores 3D já existem há algum tempo. A Samsung lançou seu monitor 3D muito antes de existir algum jogo próprio para tal recurso. A NVIDIA não demorou muito e correu para criar seus óculos tridimensionais, os quais funcionam apenas com monitores 3D (a mesma jogada dos fabricantes de TV). Mas agora ficam algumas dúvidas: será que compensa jogar em 3D? A diversão aumenta? Haverá jogos em 3D nos televisores também?

Atenção! Assistir a imagens em 3D pode gerar diversas reações
A comercialização dos televisores 3D ainda nem começou por aqui e ainda é recente em outros países, porém já existem diversos avisos em sites quanto a problemas diversos que as imagens tridimensionais podem ocasionar. Dentre as tantas reações possíveis estão: ataques epilépticos, alteração da vista, tontura, movimentos involuntários dos olhos, náuseas, convulsões, câimbras e desorientação.

zspziu

Achou pouco? Então é bom saber que as TVs 3D não são recomendadas para idosos, gestantes ou sonâmbulos. Além disso, os pais devem tomar cuidado com o tempo que os filhos ficam expostos aos conteúdos tridimensionais, que pode ser altamente prejudicial à saúde. E claro que a Samsung, que divulgou tais instruções, não faria tal anúncio sem as devidas pesquisas. Portanto, é bom não arriscar em deixar seu avô assistir ao 3D durante muito tempo.

Então galera, que tal comprarmos nossas 3D? Custam barato,mais de 7 mil  reais, apenas isso! Aproveitem a promoçao  xD hsauhsauashuashasu’
Gostaram da postagem? Comentem  :D

0 comentários

Postar um comentário