Quais são as suas expectativas em relação à E3 2010?

Postado por T.o domingo, 6 de junho de 2010

ynzu8

Olá Galera da C.P! A E3 2010 será um evento muito “foda”, disto ninguém tem dúvida. Sony, Microsoft, Nintendo, Epic, e mais uma série de empresas promoverão seus próprios shows. A Microsoft vai revelar o verdadeiro nome do Projeto Natal, isto sem contar o fato de que o equipamento será uma das grandes estrelas da festa.



A Sony também provavelmente fará bastante alarde em cima de seu sensor de movimentos, e a Epic Games fará a alegria de muitos fãs ao divulgar mais informações, imagens, vídeos, etc, sobre Gears of War 3. A EIDOS/Crystal Dynamics aproveitará a feira para apresentar o Lara Croft and the Guardian of Light. A empresa marcará presença nos três dias da feira, sempre na parte da tarde.

De minha parte, minhas maiores expectativas em relação à E3 deste ano são estes dois itens: Projeto Natal e Gears of War 3. Também estou muito curioso em obter maiores informações a respeito do que a Blitz Games Studios apresentará.

As Frustrações ficam devido a ausência  de Devil May Cray 5, Rockstar Games e  de Final Fantasy Versus XIII.Trágico, não?

E você, quais são suas expectativas em relação à E3 2010?

0 comentários

Postar um comentário