Kinect é o nome oficial do Projeto Natal [+jogos anunciados e preço]

Postado por T.o segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olá galera da C.P!
Desculpem-me pela falta de postagens nesses 2 ultimos dias.Eu estava ocupado com o vestibular e tals.Mas Vamos ao que interessa :D

project-natal

Pois não é que saiu o nome oficial do novo brinquedo da Microsoft!
Depois de um rumor relâmpago, eis que surge um artigo no jornal americano USA Today para confirmar de uma vez por todas: chega de Projeto Natal, o nome oficial do sensor de movimentos da Microsoft é Kitnet: com quarto e banheiro Kinect. No artigo, o diretor criativo da Microsoft, Kudo Tsunoda, diz que “o Kinect é uma novo paradigma no mundo dos games, onde qualquer um poderá jogar sem ter que ler instruções ou aprender uma série de comandos complicados”. Clique no link e saiba mais!



Além da confirmação do nome, o jornal também confirma uma lista de jogos a serem lançados junto com o periférico.

- Kinectimals: Um jogo que irá permitir você brincar e treinar que tosco 20 tipos diferentes de gatos, incluindo leões e tigres pererecas capivaras e dromedários.

- Joyride: Conhecido pela maioria dos gamers, esse jogo de corrida deixará você controlar o carro com um volante imaginário, colocando o pé para frente e para trás para acelerar e freiar, respectivamente. Para pular e fazer manobras será preciso usar o seu corpo. Basicamente como já foi demonstrado com Burnout.

- Kinect Sports: Serão seis modalidades. Boxe, boliche, vôlei de praia, atletismo, futebol e tênis de mesa. Para sacar no volêi é necessário fazer o movimento exato, enquanto no futebol pode-se chutar ou cabecear a bola.

- Kinect Adventures: Possui um jogo de rafting (esporte radical praticado em rios) compatível para até quatro pessoas. Tudo é feito em modo cooperativo, desde o traçado do caminho até pular os obstáculos.

- Dance Central: Um jogo de dança produzido pela MTV Games.

- Star Wars: Um jogo desenvolvido pela LucasArts e baseado na famosa série de George Lucas.

- Disney: Um game baseado em personagens icônicos da produtora será revelado.

E segundo o site VG247, o Kinect será vendido em duas versões e a mais cara delas custaria 189 dólares.

Sinceramente eo não gostei do nome :S. Prefiro o bom e velho Projeto Natal.


As surpresas começam a aparecer. A E3 mal começou e o mundo gamer já está em polvorosa.

2 comentários
  1. Lucas Said,

    Star Wars poderá ser muito bom se executado do jeito certo! Td nerd já sonhou em realizar movimentos com um sabre de luz em punho...talvez de pra realizar um pouco disso com o video-game né?

    Posted on 17 de junho de 2010 às 10:54

     
  2. Já vamos economizando hein galera! Com certeza esse novo brinquedo vai aparecer pra gente quase pelo preço do console.

    Posted on 17 de junho de 2010 às 12:04

     

Postar um comentário